Encontro


No ano de 2006, quando estava fazendo o 3º ano do Ensino Médio, o destino me levou para estudar numa escola que u nem sabia que existia. De início gostei muito. A turma era pequena e todo mundo falava com todo mundo. Logo foram surgindo as amizades. Uma delas Diogo, um roqueiro cabeludo que usava piercings no rosto. Aos poucos nossa amizade foi aumentando. Todas as noites conversávamos pela internet.

O Momento Certo:
Aos poucos ele passou a querer algo mais que amizade, mas eu (na minha inocência) não percebia nada. Para mim éramos apenas bons amigos. Até que certo dia fui pega de surpresa com a frase "Bruna, fica comigo?". Na hora fiquei sem reação e acabei falando um "sim" sem pensar. E então ele me beijou.

Quer Namorar Comigo?
No início achei que nosso namoro seria passageiro. Não imaginava que pudesse rolar algo mais sério entre nós. Para mim, estávamos ficando e a qualquer momento iria cada um para um lado. Mas com menos de 01 mês ele me pediu em namoro. Eu aceitei, mas sem convicção de que fosse ser algo duradouro.
Enfim, foi preciso ele me pedir em namoro muuuitas vezes para que eu pudesse acreditar que estávamos namorando mesmo. O tempo foi passando, a paixão se transformou em amor e o namoro se transformou em noivado. E 6 anos depois daquele "Bruna, fica comigo? nosso amor não coube mais no peito e passou a ser cultivado no meu ventre. Na nossa história um novo capítulo estava começando. Nossa Julinha viria para nos dar mais alegria e só aumentar o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário