quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Gente, Juju tá sentando!

Dia desses tava com Jujú no colo e resolvi sentá-la na cama para ver como ela se saía. E não é que a danadinha se sustentou um tempinho? kkkkk Com isso o coração da mamãe babona aqui ficou todo alegre.
Já havia tentado outras vezes, mas ela sempre ficava molinha. E desta vez ela me surpreendeu com faz todos os dias. Na hora que ela ficou sentadinha corri pra fotografar. Com a câmera na mão chamei o nome dela e ela olhou. Ai o resultado foi esse aqui em baixo.

Tentei tirar mais fotos, mas ai eu já estava exigindo demais do meu bebê. Peguei ela no colo, beijei, abracei e dei parabéns por ela estar se superando e surpreendendo a mamãe. Ela ficou encantada em ficar sentada. O sorriso ia de orelha a orelha como se quisesse me dizer "olha, mamãe, eu consegui sentar". :D
Meu bebê já não é mais tão bebezinho assim. Já, já começa a engatinhar, falar, andar.
O tempo passa tão rápido. Parece que foi ontem que eu te vi nascer. Meu bebê, meu amor, minha vida. Mamãe está com você em todos os momentos para ver esta e muitas outras conquistas que virão.

Um comentário:

  1. Essa minha sobrinha é muito esperta mesmo, mah ja ta sentando eita que daki a pouco essa mocinha aparece cm namorado pro ciumes do pai babão hihihi

    ResponderExcluir