segunda-feira, 9 de setembro de 2013

05 Meses da Julinha

Há exatos cinco meses minha vida mudou. Há cinco meses recebi o maior e melhor presente que Deus poderia me dar: Júlia. Hoje, minhas prioridades são outras, minhas alegrias são outras, meu mundinho é outro. Não deixei de ser quem eu era, apenas minhas responsabilidades mudaram.
Com sua chegada percebi que ser Mãe não seria uma tarefa fácil, mas que seria a coisa mais prazerosa e gostosa de todo o Universo. Ao vê-la pela primeira vez meu olhos brilharam, meu coração palpitou mais forte. Muitas coisas lindas aconteceram desde que você chegou!
Acordar à noite e receber um sorriso seu é o que me faz feliz! Chegar em casa e você querer ficar no meu braço faz ir embora o cansaço de todo um dia de trabalho. Me renova! Saber que quando choras meu colo é o teu porto seguro, me alegra! Adoro seu olhar, seu cheiro, seu sorriso, seus gritinhos, seu choro. Tudo em você é lindo, é meigo, é sincero. Seu amor é tudo pra mim!
Tento aproveitar cada minuto, cada segundo ao seu lado. Não quero perder nenhum momento, pois tudo passa tão rápido!

"Você é mais do que sei, mais que pensei, mais que esperava [...]
É algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava [...]
Sou feliz agora..."

Parabéns, minha princesa! Mamãe Ama Muito!

2 comentários:

  1. Parabéns Julinhaaaaaaa!!! Eu tb não quero perder momentos, a gente passa muito tempo longe dela, eu não gosto disso! Tá bom dela frequentar mais a casa da priminha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kelly. O tempo passa muito rápido mesmo. Mas vamos marcar essa visitinha, sim. Julinha vai adorar! :D

      Excluir