segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Primeiras Palavrinhas

Gente dá pra acreditar que a Julinha com 05 meses já falou algumas palavrinhas? kkkkk Parece mentira mas é verdade! A primeira foi "Papai". Foi tão cuti-cuti! Aconteceu na madrugada. Ela acordou, ficou brincando no berço, conversando sozinha e de repente ela solta um "Papai, Papá". Eu estava do lado do berço esperando ela dormir. Fiquei tão feliz! Pena que não falou "Mamãe" primeiro, mas tudo bem.
A segunda palavrinha foi "Mamãe". Eu estava no trabalho e quem presenciou foi o papai. Ele me ligou pra contar e eu fiquei tão feliz quanto da primeira vez. A terceira palavrinha foi "Titia" e ela falou pra própria Titia enquanto assistia a Galinha Pintadinha.
Todos foram momentos raros e só aconteceram uma vez até agora. Mas tem uma palavrinha que é dita todos os dias com muita frequência. "Buba". Esse foi o nome que Julinha deu pra chupeta. Ela só pega a chupeta quando vai dormir e basta o soninho bater pra ela pedir o "Buba" dela.
Ela tá numa fase tão perfeita que cada movimento, cada gesto, cada som é motivo pra muitos beijos nela. Julinha tá espertinha e mesmo não tendo muita noção do que é certo ou errado ela já demonstra suas vontades e desejos.
Esse é o momento em que nós estamos aprendendo e conhecendo sua personalidade. É uma troca de aprendizados, tanto eu aprendo com ela, como ela aprende comigo. Cada dia é único e está sendo vivenciado intensamente por todos da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário